dúvidas de Entre

Todos os nossos produtos são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço do cliente.

Após a confirmação de pagamento, o prazo para a postagem do pedido é de 10 dias úteis. Após a postagem do pedido, o prazo estimado para a entrega é de 20 a 50 dias úteis.
(Estamos trabalhando para diminuir este prazo de postagem)

Nota: Após a postagem do pedido, o número de rastreamento para acompanhar a encomenda será enviado em até 10 dias úteis.

Após a postagem das mercadorias, o cliente receberá o código de rastreamento para que acompanhe seu pedido no site do correios.

É extremamente importante que o endereço do usuário esteja correto para que a entrega seja bem sucedida

Adiantamos que, alguns poucos pedidos estão sofrendo atrasos de 1 a 5 semanas devido a operações da alfândega. Mas estão sendo entregues normalmente.

POR FAVOR: Se o pedido não chegar após os 50 dias, entre em contato conosco prontamente. Você poderá solicitar o cancelamento do pedido. Após a solicitação, terá que ser respeitado um prazo de 30 dias úteis para que sejam tomadas medidas de investigação e coleta de informações. Passados os 30 dias, o cliente poderá ter o dinheiro de volta ou o pedido poderá ser reenviado.

Nota: Nos 30 dias do processo de coleta de informações, o pedido pode ser entregue caso isso ocorra o cliente poderá ficar com o produto e desistir do cancelamento ou devolver para nossa central (reembolsamos o custo deste envio)

ATENÇÃO: Não cancelamos pedidos a caminho dentro do prazo de entrega. Pedidos só podem ser cancelados após o recebimento (7 dias por desistência), ou após os 50 dias depois da postagem, respeitando o prazo de auditoria e coleta de informações descrito acima.

Obs: Para contestar o não recebimento do seu pedido você terá um prazo máximo de 3 meses após os 50 dias úteis de prazo.


EM BREVE PRODUTOS À PRONTA ENTREGA!