dúvidas frequentes
Atenção:
Prezados clientes, alguns rastreamentos não estão sendo atualizados pelos Correios nos primeiros dias, tendo somente um primeiro registro alguns dias após o envio.
É seguro comprar no Compre Online?
Sim. Nós contamos com diversos selos de segurança no rodapé do nosso site. Temos o selo do Google de Compra Segura, Pagseguro, Selo de Consultoria Commerce e Selo da ABCOMM, Associação de Comércio Eletrônico. Tudo isso garante que somos uma empresa séria e trabalhamos com competência para deixar nossos clientes cada vez mais satisfeitos.
Qual o Prazo de Entrega?
Nosso prazo de entrega é de 20 a 50 dias úteis após a postagem do pedido para a modalidade de FRETE GRÁTIS.
E de 7 a 15 dias úteis após a postagem do pedido para a modalidade de FRETE EXPRESSO.
Postagem do pedido ocorre em até 10 dias úteis após a aprovação de pagamento.
Por que tanto tempo para entregar o produto?
FRETE GRÁTIS: Nós pedimos um prazo de 20 a 50 dias úteis pois nossos produtos são enviados de nossos fornecedores no exterior do país. Portanto, devido à distância, nós só podemos garantir que o produto chegará num prazo máximo de 50 dias úteis.
Costumamente os pedidos chegam entre 30 a 40 dias úteis, mas pedimos um prazo maior para que não haja transtornos.
FRETE EXPRESSO: Prazo de 7 a 15 dias úteis após a postagem da encomenda.
Vou poder acompanhar o meu pedido?
Todos os pedidos feitos no Compra Importados, tem direito a Código de Rastreamento do Correios ou transportadoras do frete expresso, que será enviado para o e-mail cadastrado do cliente em até 10 dias após a postagem do produto.
Posso comprar em grande quantidade para revender?
O foco do Compra Importados é vender para consumidores. Caso você tenha interesse em comprar em grande quantidade para revender, terá que enviar um e-mail para atendimentocompreonline@gmail.com e solicitar maiores informações.
A modalidade Frete Grátis abrange minha região?
Todos os produtos do Compra Importados estão com Frete Grátis para qualquer parte do Brasil.
Tem valor mínimo para ganhar Frete Grátis?
Não! Na compra de qualquer produto em qualquer valor, a modalidade Frete é Grátis é opcional para todo Brasil.
Quais as formas de pagamento?
Nós trabalhamos com o Pagseguro, intermediador seguro de pagamentos. Nele você poderá escolher entre Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência On-Line.
O que é Pagseguro?
Solução que oferece segurança aos nossos clientes na hora de efetuar pagamentos On-Line. Saiba mais aqui: www.pagseguro.com.br
Os produtos tem garantia?
Todos os produtos do Compra Importados tem garantia assegurada. São produtos de qualidade e de ótimos fornecedores.
O Compre Online garante que seu produto chegará com segurança ao destino. Em caso de defeitos ou insatisfação, você terá que entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail atendimentocompreonline@gmail.com ou pelo telefone, informando o seu problema. Nossa equipe agirá de forma eficaz, tendo como objetivo a sua satisfação e nunca deixando que você saia prejudicado de nossas negociações.
O produto será postado em quanto tempo após a compra?
Após a confirmação de pagamento, o prazo para a postagem do pedido é de até 10 dias úteis, e após a postagem do pedido, o prazo estimado para a entrega é de 20 a 50 dias úteis
Como vejo onde meu produto está?
Você deverá usar o Código de Rastreamento no site do Correios e tranportadoras. O Código de Rastreamento será enviado para seu e-mail alguns dias após a postagem do seu produto.
Preciso pagar algum valor adicional para obter o código de rastreamento do meu produto?
NÃO! Todos os pedidos feitos no Compra Importados, em qualquer valor, tem direito ao Código de Rastreamento.
Em quanto tempo após a compra eu recebo o código de rastreamento?
Após a postagem do pedido, o número de rastreamento para acompanhar a encomenda será enviado em até 10 dias úteis. Veja a página Informações de Entrega.
Minha compra ultrapassou o limite dos 50 dias úteis, como proceder?
Se sua compra ultrapassou o limite dos 50 dias após a postagem, poderá solicitar o cancelamento seguido de reembolso, ou reenvio do pedido.
Você deverá entrar em contato conosco enviando um e-mail nos comunicando sobre este ocorrido. Após este comunicado, obrigatoriamente terá que ser respeitado um prazo de 30 dias úteis para que sejam tomadas medidas de investigação e coleta de informações. Passados os 30 dias, o cliente poderá ter o dinheiro de volta ou o pedido poderá ser reenviado.
Nota: Nos 30 dias do processo de coleta de informações, o pedido pode chegar ao cliente, com isso ele poderá ficar com o produto e desistir do cancelamento ou devolver para nossa central (reembolsamos o custo deste envio).
Não cancelamos pedidos a caminho dentro do prazo de entrega. Pedidos só podem ser cancelados após o recebimento (7 dias por desistência), ou após os 50 dias depois da postagem, respeitando o prazo de auditoria e coleta de informações descrito acima.
Prazo máximo para contestar pedido não recebido é de 3 meses após os 50 dias de prazo de entrega.
Vou pagar taxas dos produtos?
Em alguns casos NÃO! Reembolsamos em forma de crédito em nossa loja, todas taxas que possam a ter em produtos de variados tipos. Não reembolsamos produtos enquadrados nesta lista: Tablet, Projetores, Drones, Celulares, Fones, Impressoras e compras com valor final acima de R$ 200,00;
Toda solicitação de reembolso por conta de taxa, precisam ser analisadas por nossa equipe antes que o cliente efetue o pagamento para o correios. Reembolsamos até 60% do valor do produto.
Como faço para usar o Cupom de Desconto que ganhei?
Você deverá inserir o código de Cupom de Desconto no carrinho de compras antes de finalizar a compra. Lá haverá a opção “Cupom de Desconto” que deverá ser marcada para que você possa inserir o código e assim receber o seu desconto.
Como consigo um Cupom de Desconto?
Você pode se cadastrar em nosso site e receber por e-mail como presente quando nossa equipe decidir presenteá-lo.
Tenho dúvidas que não estão aqui. Como faço?
Você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail atendimentocompreonline@gmail.com ou pelo telefone.
É o Compre Online trabalhando para sua satisfação!
Prezados clientes, alguns rastreamentos não estão sendo atualizados pelos Correios nos primeiros dias, tendo somente um primeiro registro alguns dias após o envio.
É seguro comprar no Compre Online?
Sim. Nós contamos com diversos selos de segurança no rodapé do nosso site. Temos o selo do Google de Compra Segura, Pagseguro, Selo de Consultoria Commerce e Selo da ABCOMM, Associação de Comércio Eletrônico. Tudo isso garante que somos uma empresa séria e trabalhamos com competência para deixar nossos clientes cada vez mais satisfeitos.
Qual o Prazo de Entrega?
Nosso prazo de entrega é de 20 a 50 dias úteis após a postagem do pedido para a modalidade de FRETE GRÁTIS.
E de 7 a 15 dias úteis após a postagem do pedido para a modalidade de FRETE EXPRESSO.
Postagem do pedido ocorre em até 10 dias úteis após a aprovação de pagamento.
Por que tanto tempo para entregar o produto?
FRETE GRÁTIS: Nós pedimos um prazo de 20 a 50 dias úteis pois nossos produtos são enviados de nossos fornecedores no exterior do país. Portanto, devido à distância, nós só podemos garantir que o produto chegará num prazo máximo de 50 dias úteis.
Costumamente os pedidos chegam entre 30 a 40 dias úteis, mas pedimos um prazo maior para que não haja transtornos.
FRETE EXPRESSO: Prazo de 7 a 15 dias úteis após a postagem da encomenda.
Vou poder acompanhar o meu pedido?
Todos os pedidos feitos no Compra Importados, tem direito a Código de Rastreamento do Correios ou transportadoras do frete expresso, que será enviado para o e-mail cadastrado do cliente em até 10 dias após a postagem do produto.
Posso comprar em grande quantidade para revender?
O foco do Compra Importados é vender para consumidores. Caso você tenha interesse em comprar em grande quantidade para revender, terá que enviar um e-mail para atendimentocompreonline@gmail.com e solicitar maiores informações.
A modalidade Frete Grátis abrange minha região?
Todos os produtos do Compra Importados estão com Frete Grátis para qualquer parte do Brasil.
Tem valor mínimo para ganhar Frete Grátis?
Não! Na compra de qualquer produto em qualquer valor, a modalidade Frete é Grátis é opcional para todo Brasil.
Quais as formas de pagamento?
Nós trabalhamos com o Pagseguro, intermediador seguro de pagamentos. Nele você poderá escolher entre Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou Transferência On-Line.
O que é Pagseguro?
Solução que oferece segurança aos nossos clientes na hora de efetuar pagamentos On-Line. Saiba mais aqui: www.pagseguro.com.br
Os produtos tem garantia?
Todos os produtos do Compra Importados tem garantia assegurada. São produtos de qualidade e de ótimos fornecedores.
O Compre Online garante que seu produto chegará com segurança ao destino. Em caso de defeitos ou insatisfação, você terá que entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail atendimentocompreonline@gmail.com ou pelo telefone, informando o seu problema. Nossa equipe agirá de forma eficaz, tendo como objetivo a sua satisfação e nunca deixando que você saia prejudicado de nossas negociações.
O produto será postado em quanto tempo após a compra?
Após a confirmação de pagamento, o prazo para a postagem do pedido é de até 10 dias úteis, e após a postagem do pedido, o prazo estimado para a entrega é de 20 a 50 dias úteis
Como vejo onde meu produto está?
Você deverá usar o Código de Rastreamento no site do Correios e tranportadoras. O Código de Rastreamento será enviado para seu e-mail alguns dias após a postagem do seu produto.
Preciso pagar algum valor adicional para obter o código de rastreamento do meu produto?
NÃO! Todos os pedidos feitos no Compra Importados, em qualquer valor, tem direito ao Código de Rastreamento.
Em quanto tempo após a compra eu recebo o código de rastreamento?
Após a postagem do pedido, o número de rastreamento para acompanhar a encomenda será enviado em até 10 dias úteis. Veja a página Informações de Entrega.
Minha compra ultrapassou o limite dos 50 dias úteis, como proceder?
Se sua compra ultrapassou o limite dos 50 dias após a postagem, poderá solicitar o cancelamento seguido de reembolso, ou reenvio do pedido.
Você deverá entrar em contato conosco enviando um e-mail nos comunicando sobre este ocorrido. Após este comunicado, obrigatoriamente terá que ser respeitado um prazo de 30 dias úteis para que sejam tomadas medidas de investigação e coleta de informações. Passados os 30 dias, o cliente poderá ter o dinheiro de volta ou o pedido poderá ser reenviado.
Nota: Nos 30 dias do processo de coleta de informações, o pedido pode chegar ao cliente, com isso ele poderá ficar com o produto e desistir do cancelamento ou devolver para nossa central (reembolsamos o custo deste envio).
Não cancelamos pedidos a caminho dentro do prazo de entrega. Pedidos só podem ser cancelados após o recebimento (7 dias por desistência), ou após os 50 dias depois da postagem, respeitando o prazo de auditoria e coleta de informações descrito acima.
Prazo máximo para contestar pedido não recebido é de 3 meses após os 50 dias de prazo de entrega.
Vou pagar taxas dos produtos?
Em alguns casos NÃO! Reembolsamos em forma de crédito em nossa loja, todas taxas que possam a ter em produtos de variados tipos. Não reembolsamos produtos enquadrados nesta lista: Tablet, Projetores, Drones, Celulares, Fones, Impressoras e compras com valor final acima de R$ 200,00;
Toda solicitação de reembolso por conta de taxa, precisam ser analisadas por nossa equipe antes que o cliente efetue o pagamento para o correios. Reembolsamos até 60% do valor do produto.
Como faço para usar o Cupom de Desconto que ganhei?
Você deverá inserir o código de Cupom de Desconto no carrinho de compras antes de finalizar a compra. Lá haverá a opção “Cupom de Desconto” que deverá ser marcada para que você possa inserir o código e assim receber o seu desconto.
Como consigo um Cupom de Desconto?
Você pode se cadastrar em nosso site e receber por e-mail como presente quando nossa equipe decidir presenteá-lo.
Tenho dúvidas que não estão aqui. Como faço?
Você pode entrar em contato com a nossa equipe pelo e-mail atendimentocompreonline@gmail.com ou pelo telefone.
É o Compre Online trabalhando para sua satisfação!